sábado, 12 de maio de 2012

Notícias Forex Trading - Comércio a notícia de Forex para Pips Big

Se você pudesse prever os pares seria no final, você provavelmente poderia fazer alguns pips de seu comércio. Sem dúvida, muito mais o que alguns. Qualquer um dotado com a capacidade de prever o futuro quase certamente fazer uma vida razoavelmente decente como um comerciante dos estrangeiros!
Coisa />

Há muita discussão sobre qual é a melhor estratégia de negociação de usar. A maioria opt para o comércio de notícias versus análise técnica. Alguns "comerciantes" até mesmo optar por arremessar dardos em um tabuleiro. Eu vou ouvir a maioria das teorias, mas eu como ter dinheiro no meu comércio é responsável por isso não estou 100% vendido no esquema de dardos.

Para mim, trocando a notícia é o que cria mais lucros consistentes. Agarrando-se um item de notícias de última hora no início, foi levar-me em algumas das ondas mais rentáveis ​​na minha carreira troca de moeda. Claro, alguns não vão exatamente como o planejado, mas no geral, o comércio de notícias tem sido como eu pago minhas contas por muitos anos.

Os defensores da análise técnica seria insistir que as últimas notícias não é uma informação em primeira mão e não precisa o suficiente para ser rentável. Minha resposta? Bull. Notícias Forex cria movimentos de massa em ambos os sentidos e pegar uma tendência precoce é uma forma tão boa para quase garantir ganhos como qualquer coisa que eu saiba. exemplo />

Para combater o aumento, o Banco Nacional vende moeda local nos mercados. Lotes de moeda. Bilhões. Resultado? O dólar (ou dólar canadense ou Yen) é de repente vale mais um monte de moeda em algum lugar da Terra.

Se tivesse pego a tendência, então você seria negociação, perto do pico possível. Você, certamente, não estará em sobre ele (a menos que esteja em condições de falar com alguém em algum lugar dentro do terreno do Banco Nacional) para a próxima melhor opção é saltar sobre a tendência com a notícia de ruptura. As quebras de notícias, você começar a negociação.

À medida que seus negócios estão ocupados acumulando pips (lucro para a sua conta), os comerciantes técnicos estão ocupados olhando para seus softwares gráficos olhando para o próximo passo grande. No momento em que sua análise pega o padrão, as nossas posições como os comerciantes forex são notícias bem em lucro.

Escolher um corretor de notícias forex não é apenas sobre as aplicações alavancagem, ou mesmo spreads. Seu corretor pode ser grande em todos estes todos

Comércio Todos os bancos comerciais grandes em todo o mundo a Notícias e eles têm equipes especializadas para fazer isso. O perceber que captura tendências precoce leva aos lucros máximos, assim negociação forex notícias caracteriza fortemente em suas estratégias globais de negócios.
Questão />




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.