sábado, 28 de abril de 2012

STF Forex Review - Forex Scam STF - Finanças

Se você estava esperando por algo novo para bater o jogo forex ... algo que faz a troca tão fácil, rápido e lucrativo, como é rachado até ser ...... o que eu estou prestes a mostrar que você está indo para compensar toda a frustração ... todas as promessas não cumpridas ... e todas as mentiras que você suja sido alimentados à força até now.It é uma descoberta que me dispararam em cinco por cento superior de forex day-traders ... normalmente ganha-me $ 445 a $ 6.450 ou mais em cada comércio que eu faço e ... E isso realmente não faz diferença se você está lutando para torná-lo como um comerciante do forex por algumas semanas ... seis meses ... ou seis anos ...... Nenhuma diferença quantos robôs e sistemas de guru você colocar sua fé em que só deixou você com outra conta soprado e um sentimento de naufrágio no fundo do seu estômago ... Você está prestes a experimentar a emoção de alta octanagem que vem observando as suas contas automaticamente despejar dia-job-parando comércios como estes ... E a dura verdade é ... sua "Primeira Geração" robô não é inteligente o suficiente para sobreviver Diga-me se isso soa familiar, porque aqui é a realidade cruel comerciantes forex muitos estão encontrando agora: tentar isso agora * Você tenta "scalp" o mercado forex com lotes de pequenos negócios rápidos ... só que ao invés de parar enquanto ele está à frente, o robô vai para a direita fora de um penhasco e leva cada centavo dos lucros que você fez junto com ele ... * Você verifica sua conta de negociação "automático" apenas para descobrir que o seu topo-reviewed "AI "super-robô não fez um único comércio durante todo o dia ... * O robô faz com que alguns negócios rentáveis ​​na primeira semana ... assim que dobrar sua conta de negociação ... eles estão prestes a dizer o seu chefe para enfiá-lo ... e os negócios rentáveis ​​misteriosamente secar up.And claro, mesmo que você nunca pode me levar em cima dele, eu ainda insistem em oferecer-lhe total apoio para ter certeza de obter uma resposta rápida e personalizada (de mim, não algum "terceirizado" atendimento ao cliente lacaio) ... sempre que tenho um question.That nos leva à "captura" ... porque mesmo que eu poderia, obviamente, vender um milhão de cópias de um pedaço de software ... Eu também estou oferecendo meu tempo, e isso é limited.So isso não vai ser uma daquelas coisas que só permanece no mercado para sempre , que você pode "marcar" e voltar a later.Sorry, mas assim que eu passar a minha "zona de conforto" para o número de pessoas que eu sinto que apoiar um-em-um, eu vou ter que puxar este para baixo. Se você estiver pronto para começar negociação começou NOW (e lembre-se, você tem um começo running com US $ 150 já em sua conta se você pedir hoje) ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.