segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abrir uma conta Forex novo - Investimento - Troca de moeda

Cerca de sete anos atrás, quando comecei a negociação Forex, eu estava nave, amador e absolutamente suscetível ao apoio dos arrogantes e auto-aclamados profissionais Forex. Assim como todos que era um novato no mercado, foi-me dito que abrir uma conta Forex novo implica fazê-lo com qualquer corretor Forex e fazer Forex virtual para nada menos do que três a seis meses anteriores à negociação com dinheiro real. Além disso, eu fui feito para acreditar que a necessidade de aderir a contratar os serviços competentes dos profissionais de câmbio comerciais que fariam o trabalho de negociação em meu nome para uma parcela dos lucros acumulados enquanto eu colher o restante em minha conta bancária! Estes conselhos tudo parecia lindo e tão simples como o ABC. No entanto, o erro da minha parte, então foi que eu não estava apreensivo quanto ao por que não são milionários Forex abundantes em todo se o dinheiro realmente via comércio cambial foi tão fácil e sem esforço.

Alguns meses depois eu estava determinado a entrar no negócio de Forex Trading tudo por minha conta, mas o medo de perder me fez contratar os serviços de dois comerciantes forex destacados e realizado que eram para cuidar da minha conta de forex ao vivo, enquanto Eu prepare-se para negociar mais tarde por conta própria. Por quase seis semanas eu ficava observando flutuações assertivas na minha conta forex com a minha atividade conta básica balançando em intervalos aberrantes. Por outro lado, os meus chamados 'profissionais experientes' prestados 'expert' fundamentos e explicações para a instabilidade, lançando a culpa sobre as forças de mercado incontroláveis, enquanto prometendo que tudo estava bem, porque eles estavam no controle. Esta moda continuou até que eu perdi totalmente o meu depósito de capital inicial cerca de um ano depois. Esses caras foram encontrados depois de ter inúmeras contas forex extras que também gerenciam, isso significa que eles nunca pode absolutamente atribuir cada uma das contas dos estrangeiros com a concentração completa que necessitam durante trades forex.

Depois de abrir uma conta Forex novo, aprender a negociar divisas por conta própria e, no processo, desenvolver um sistema de comércio de trabalho para todos os ofícios seus Forex. Experiência que eles dizem é o melhor professor. Eu inicialmente consentido o uso de robôs Forex, mas os efeitos depois de ao longo do tempo eram simplesmente insatisfatório para alguns e bem para os outros. Até o momento minhas aventuras iniciais eram mais, eu havia passado perto de 2 anos procurando o que funciona eo que não funciona. Esta é uma ação que eu não recomendo ninguém a embarcar, além disso, ninguém facilmente destinar dinheiro para tais big-ticket experimentos. No final, a decisão de negociar Forex em meu próprio pagos mesmo que os estágios iniciais parecia um pouco difícil, eu que eu aprendi muito sobre como fazer uma negociação Forex digno de estar ao vivo em uma escala de tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.